O que é Ferramentas do Google?

O Google está presente em nossas vidas diariamente de diversas formas: busca, email, publicidade – e até nos celulares, com o Android.

O que nem todos sabem é que existem dezenas de ferramentas do Google que podem ajudar muito o marketing de uma empresa em diferentes etapas do funil de vendas, fornecendo uma variedade de ferramentas de marketing, o Google dá aos profissionais tudo que eles precisam, para que eles obtenham sucesso. Tudo que você tem que fazer é implementar as ferramentas e usá-las com sabedoria, de forma consistente, e continuar a avançar.

Nenhuma dessas ferramentas do Google garante um lugar alto nos rankings de classificação do mecanismo de busca, mas quando combinadas com a estratégia certa, cada uma delas pode te botar na direção certa.

Como Nós Trabalhamos?

Nós estamos aqui para ajudar você a crescer e fazer da sua empresa conhecida, com uma equipe capacitada para trabalhar para você. Trabalhamos hoje com as duas ferramentas principais do Google (Analytics e Adowrds).

O Analytics é capaz de identificar além da tradicional taxa de exibição e hit de uma página, localização geográfica do visitante, forma com a qual chegou na página (através de links de outros sites, buscador, AdSense ou diretamente pelo endereço), sistema operacional, navegador, navegador e sistema operacional combinados e suas versões, etc.

O Google AdWords é uma categoria de anúncios pagos do Google. Eles ficam posicionados à direita e acima dos resultados orgânicos e, em alguns casos, no final da página. Assim, podemos criar campanhas altamente direcionadas ao público alvo com segmentações avançadas de região e o melhor, tudo muito bem direcionado pelo Google.